Estudo revela aumento dos problemas de Saúde Mental em adultos

0
60

Nesta semana, um novo estudo sobre a saúde mental revelou que os adultos modernos estão cada vez mais sofrendo com problemas de saúde mental. O estudo, que foi publicado na revista American Journal of Psychiatry, mostrou que mais da metade dos adultos entrevistados relatou sintomas de ansiedade e depressão.

Os pesquisadores descobriram que o estresse e o aumento de responsabilidades estão entre os principais fatores para o aumento dos problemas de saúde mental. Além disso, eles também descobriram que a falta de sono, as pressões sociais, a preocupação com a aparência física e a falta de conectividade social também contribuem para o aumento dos problemas de saúde mental. Os pesquisadores acreditam que estes fatores se somam para criar um ambiente propício para a saúde mental.

Eles recomendam que as pessoas busquem formas de reduzir o estresse, buscando formas de incorporar mais descanso e lazer à rotina, e também procurando ajuda profissional para lidar com problemas de saúde mental. Os pesquisadores também destacaram a necessidade de haver mais suporte para as pessoas que sofrem de problemas de saúde mental. Isso inclui acesso a serviços de saúde mental acessíveis, aumento da conscientização pública sobre saúde mental e a criação de programas para garantir que as pessoas tenham acesso às melhores possibilidades de tratamento.

Espera-se que os resultados deste estudo sejam usados para ajudar a melhorar o acesso a serviços de saúde mental para adultos e que isso contribua para o bem-estar geral das pessoas.

Segue dica de e-book com dicas para amenizar a ansiedade. Clique na imagem abaixo para saber mais:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here