Artistas comemoram espaço de apresentação no encerramento do Santana Cidade Junina

0
31

O Santana Cidade Junina, que teve início no dia 3 de junho, foi marcado por grandes apresentações musicais e pelas tradicionais quadrilhas juninas.

Neste domingo, durante o encerramento do Festival Municipal da Mojuns, os artistas e quadrilheiros tiveram novamente a oportunidade de mostrar seu trabalho para a população.

“Estou muito feliz, a prefeitura preparou uma ótima estrutura e todos os técnicos de som, luz e os apresentadores são pessoas muito simpáticas, o que nos deixa à vontade”, declarou Jeferson Silva, cantor e tecladista que se apresentou neste domingo, 2.

Para os diversos eventos do Santana Cidade Junina, foi construída uma área especialmente destinada às apresentações das quadrilhas, com iluminação e piso adequados. Após o encerramento do evento, essa área será disponibilizada para a população desfrutar na Vila Olímpica, podendo ser utilizada para outros fins, como a prática de skate.

“Este ano, observamos várias melhorias na estrutura, o que nos deixou ainda mais à vontade. A arquibancada coberta é uma delas, pois permite que nossos familiares nos assistam sem se preocuparem com a chuva”, destacou Luiz Henrique, de 19 anos, da quadrilha Gaviões do Norte de Santana.

Neste mês de julho, a prefeitura continuará com as festividades, agora com o Santana Verão, que contará com diversas atividades esportivas.

Notícia retirada do Site da Prefeitura de Santana.
Link da matéria no Site da Prefeitura de Santana.
Matéria de PMS.
Fotos de acervo PMS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here