Clécio Luis reuniu a imprensa para prestar contas do processo de transição do novo governo.

0
72

Na manhã desta terça-feira (22), o governador eleito Clécio Luís, reuniu a imprensa, no auditório da Procuradoria Geral do Estado, para prestar contas do processo de transição do novo governo que já está acontecendo.

Clécio explicou que a transição vem sendo feita em etapas e que cada secretaria tem apresentado relatórios de trabalho em ações chamadas de “seminários temáticos”. “Cada órgão individualmente ou agrupados por área, apresenta um raio-X. Em paralelo, todas as secretarias apresentaram relatórios com informações diversas de conservação predial até orçamento”, explicou o governador eleito, afirmando que essas ações são importantes para que o novo governo “tome pé” da atual gestão.

A coletiva serviu também para anunciar o início de uma nova etapa da transição, quando uma nova equipe deve trabalhar de forma presencial e permanente.

“O ritmo se acentua na transição com base nos relatórios. Vamos montar grupos para começar a trabalhar, sempre conjuntamente para dar continuidade a tudo que está dando certo e que não pode descontinuar, tomar pé da situação”, concluiu.

Sobre o orçamento do governo para o ano que vem, Clécio garantiu que o estado tem emendas para o novo Hospital de Emergências (HE) e revitalização da rodovia JK. “Ainda temos boas perpectivas da chegada de (mais) R$ 200 milhões consignados no orçamento de 2023 a partir de emendas”, completou Clécio.

O governador eleito reforçou que estará no HE no dia 02 de janeiro, conforme promessa de campanha.

Acompanhe a coletiva através do link.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here