Copa Interbairros de Futebol 2023 deve reunir cerca de 80 times; inscrições abertas

0
32

A Copa Interbairros de Futebol está com as inscrições abertas. O torneio é promovido pelo Governo do Amapá e a expectativa é reunir cerca de 80 times de diversas regiões de Macapá. A competição inicia no dia 25 de junho, no Estádio Olímpico Zerão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no prédio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), que está organizando a copa,  das 9h às 14h. Os representantes dos times têm até sexta-feira, 26, para garantir a participação.

Cada bairro poderá ter até cinco times inscritos, entre masculino e feminino, sendo que os jogadores das equipes deverão comprovar que moram no bairro que representarão. Os campeões levam o troféu e medalhas.

“O futebol é um atrativo nos bairros, movimentando as comunidades e famílias porque os times contam com os próprios moradores. Queremos equipes de todas as regiões da capital para que a nossa Copa Interbairros seja a mais diversificada possível”, destacou o secretário do Desporto e Lazer, Rudney Cunha.

A competição recebe investimento de emendas federais do senador Lucas Barreto, e dos então deputados federais Marcivânia Flexa e Roberto Góes.

Serviço
A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) fica na Rua Tiradentes, n° 1335, bairro Central. A pasta atende de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 14h.

Notícia retirada do portal do Governo do Amapá.
Link da matéria no portal do Governo do Amapá


Matéria de Rafael Moreira
Fotos de Rafael Moreira/Sedel

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here