“É uma oportunidade para mostrar meu trabalho”, diz empreendedor sobre Festival Mojuns

0
31

Atrações culturais e apresentações de grupos juninos marcaram a segunda noite do Festival Municipal Mojuns (União do Movimento Junino de Santana). O evento que atraiu um grande público para a Vila Olímpica de Santana, é visto como uma grande oportunidade para os empreendedores locais. Vendendo comidas típicas do período junino, dona Doralice Santana enxergar no evento um meio de melhor a renda familiar co a comercialização de comidas preparadas com muito carinho.

“Estamos vendendo tacacá, vatapá, maniçoba, macarronada e mingau de milho. Agradeço a prefeitura que está apoiando este evento que vem contribuir para que a gente possa vender e com isso garantir uma renda extra”, destacou.

No evento além de uma variedade de comidas típicas, o público pode também conhecer o trabalho de outros empreendedores como o artesão José Randal Pontes. Ele expôs diversas peças como tábua de cortar carne, expositor de chaveiro entre outras confeccionadas em madeira.
“É importante pra gente um evento como esse porque é uma oportunidade para mostrar meu trabalho”, pontuou.

Atrações

Imagem: acervo PMS.

A noite deste sábado, 01, foi recheada de atrações. Primeiro a subir no palco, o cantor santanense César Brasil animou o público com muito xote e forró.

Imagem: acervo PMS.

O primeiro grupo junino a se apresentar, a coração caipira trouxe para a quadra muito brilho e simpatia que levantou o durante a sua performance.

Outros grupos também se apresentaram mostrando que Santana possui uma grande diversidade cultural.

A noite encerrou com a apresentação do cantor santanense Tom Nanini que embalou o público com muito xote, forró e sertanejo.

O Festival Municipal Mojuns (União do Movimento Junino de Santana) encerra neste domingo, 02.

Notícia retirada do Site da Prefeitura de Santana.
Link da matéria no Site da Prefeitura de Santana.
Matéria de Ailton Leite – assessor de comunicação
Fotos de acervo PMS.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here