Escola de Saúde Pública do Governo do Amapá abre inscrições para curso de Atualização em Imunização

0
23

A Escola de Saúde Pública (Espap) do Governo do Amapá abre inscrições do curso de Atualização em Imunização para profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS). Os servidores podem se inscrever até o preenchimento das 25 vagas. No ato da inscrição, é preciso informar dados pessoais e profissionais, além de anexar as cópias da carteira de identidade, do comprovante de residência e da declaração que comprova a atuação na área da saúde.

INSCREVA-SE AQUI

A capacitação inicia na segunda-feira, 24, e segue até 28 de julho, de forma presencial, na unidade de Macapá do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), instituição parceira na realização do curso. O diretor da Espap, Marcelo Furtado, detalha que o curso contribui para nivelar os conhecimentos entre os profissionais e vai aperfeiçoar a avaliação da situação vacinal dos usuários do SUS. 

“O profissional estará apto a reconhecer e avaliar a situação vacinal de pessoas saudáveis e com doenças de base”, explicou Furtado. 

O curso faz parte das atividades programadas pela Espap e atende as necessidades apresentadas pelas áreas técnicas da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) no Plano Estadual de Saúde e Educação Permanente.  

A Espap oferece o email  esp.ap@saude.ap.gov.br e o número (96) 99166-1892 como canais de atendimento para dúvidas sobre a capacitação.

Notícia retirada do portal do Governo do Amapá.
Link da matéria no portal do Governo do Amapá
Matéria de Jamile Moreira
Fotos de Gabriel Maciel/Sesa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here