Forças de Segurança prendem suspeito em flagrante por tráfico de drogas em Santana

0
46

Forças de Segurança do Amapá prenderam um suspeito em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira, 30, em Santana. Este é o segundo dia de operações no município, como parte das estratégias do Governo do Estado para combater ações criminosas e ampliar a paz social.

A prisão ocorreu enquanto o suspeito comercializava o material ilícito no bairro Fonte Nova. Com o suspeito foram encontradas 22 porções de drogas e mais de R$ 400 em espécie. O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Uma denúncia anônima informou que no mesmo local em que os agentes encontraram arma e entorpecentes escondidos dentro de um lago, havia outro armamento na mesma área. No local, os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros e um carregador.

“Conseguimos tirar de circulação mais uma arma de fogo, que passará por perícia para investigar possíveis homicídios e outros crimes que tenham sido cometidos com esse armamento”, enfatizou o secretário de Segurança Pública, José Neto.

A ação é coordenada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com informações da Coordenadoria de Inteligência de Operações Especiais (Ciop) e apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA) e da Polícia Civil.

Notícia retirada do portal do Governo do Amapá.
Link da matéria no portal do Governo do Amapá
Matéria de Marcelle Corrêa
Fotos de Divulgação/Sejusp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here