Governo do Amapá publica novos editais de fases em andamento do concurso da PM

0
25

O Governo do Estado publicou nesta segunda-feira, 29, os resultados preliminares do Teste de Avaliação Psicológica e Avaliação de Capacidades Físicas do concurso para soldado combatente da Polícia Militar do do Amapá (PM-AP). Em ambas as fases, o prazo para recursos de candidatos inaptos é de dois dias úteis.

O Teste de Avaliação Psicológica (TAP) foi realizado no período de 7 a 12 de maio para 470 candidatos, e avaliou parâmetros como personalidade, atenção e inteligência. Três candidatos foram considerados inaptos, e outros cinco não compareceram ao exame.

ACESSE O RESULTADO

Já a Avaliação das Capacidades Físicas (ACF) ocorreu nos dias 24 e 25 de maio para 117 candidatos, e avaliou a execução das provas de corrida de 12 minutos, resistência muscular abdominal, flexão de cotovelos em barra fixa, salto em altura e natação.

ACESSE O RESULTADO

O concurso prevê 7.639 vagas de cadastro de reserva. Em novembro de 2022 foi autorizada a convocação de 600 candidatos. Essa turma será formada após vencidas todas as fases previstas no edital de abertura.

Notícia retirada do portal do Governo do Amapá.
Link da matéria no portal do Governo do Amapá
Matéria de Adryany Magalhães
Fotos de Arquivo/GEA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here