Segurança Pública faz operação contra o tráfico e apreende armas de fogo, munições e drogas, em Macapá

0
28

Em uma nova investida do Governo do Amapá contra ações criminosas, as forças de segurança pública prenderam duas pessoas em flagrante suspeitas por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 22. 

Também foram apreendidas duas pistolas calibres 380 e .40, um revólver calibre 38, munições, dinheiro, drogas e material para embalar os entorpecentes, caracterizando o comércio criminoso.

Após monitoramento das equipes de inteligência e uma denúncia anônima, os agentes de segurança foram até uma residência na Zona Sul de Macapá onde, segundo as investigações, funcionava uma base de venda de drogas na região. Ali foram encontrados os suspeitos e objetos ilícitos.

Os policiais também tinham a informação de que entorpecentes estariam escondidos em um lago, localizado atrás da residência dos suspeitos. Após a varredura no local, mais drogas foram encontradas.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Marabaixo.

A ação foi um trabalho da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop), em conjunto com a Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Polícia Civil.

“Estamos nas ruas com nossas equipes, no afinco de combater a criminalidade e os grupos organizados em nosso estado. Esse é mais um trabalho integrado, seguindo o plano de governo para a segurança pública do Amapá. Manter a população segura é nossa principal meta”, garantiu o secretário de Segurança Pública, José Neto.

Notícia retirada do portal do Governo do Amapá.
Link da matéria no portal do Governo do Amapá

Matéria de Marcelle Corrêa
Fotos de Sejusp/Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here