spot_img

Vice-governador do Amapá Jaime Nunes participou na manhã de hoje do lançamento do Programa Cidade Empreendedora no município de Santana.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que conecta os municípios e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e acelerar o crescimento dos municípios.

Contemplando ações que visam promover a transformação econômica e cultural de municípios por meio de ferramentas para o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, o programa tem algumas soluções que abrangem alguns eixos importantes como Desburocratização, Atores do Desenvolvimento, Sala do Empreendedor, Compras Públicas, Educação Empreendedora, Pesquisa e Planejamento Estratégico, Plano de Desenvolvimento Econômico e Mapeamento de Oportunidades.

“Essa união de pessoas apoiando o mesmo propósito, de fortalecer os pequenos e micro negócios, através de políticas públicas que possam fazer as compras públicas no município, gerando melhor emprego, trabalho e renda fortalecendo nossos produtores. A exemplo da merenda escolar, a gente pode fazer com que a merenda seja comprada dentro do munícipio, além de se buscar um município mais ágil e moderno.” disse.

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais lidas